segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vivo Internet 50 Mega é o suficiente para a sua necessidade?


Muito provável que você já tenha ouvido falar dos planos de fibra óptica disponíveis. Mas ao mesmo tempo, na hora de contratar um pacote a seguinte dúvida deve surgir em sua cabeça: Vivo Internet 50 mega é o suficiente? Vamos te explicar como funciona cada plano e quais benefícios eles abrangem. Assim tudo ficará mais claro na hora de entrar em contato com a provedora e contratar um serviço de internet.


Sobre a Vivo Fibra Óptica


A internet fibra óptica é a tecnologia que promete revolucionar os antigos sistemas de conexão. Devido ao avanço conquistado por esse formato, é possível garantir muito mais velocidade ao optar por qualquer um dos planos disponibilizados pela Vivo.

Tudo influi para que a navegabilidade seja melhorada e, tudo começa no material da fibra, que se consiste em fios de vidro extremamente finos (espessura de um fio de cabelo) encapados por duas camadas plásticas. Eles são capazes de transportar dados em uma velocidade quase que inimaginável. É realmente incrível!

Mesmo que você tenha uma grande demanda de uso, o plano de 50 Mega já resolve boa parte dos seus problemas. Você garantirá conexão estável e veloz, que facilitará seu dia a dia.

Quais são os outros planos?


Além as Vivo Internet 50 Mega, a empresa possui outros planos que garantem ainda mais velocidade. Mas fique atento: Recorra a eles se realmente for necessário. Em geral, aqueles a partir de 150 Mega, são recomentados para estabelecimentos comerciais ou empresariais, onde há grande quantidade de dispositivos conectados, e o fluxo de navegação é bem maior.

Outro detalhe importantíssimo é a velocidade de upload. Ela sempre será 50% da velocidade de download contratada. Isso acontecerá porque a maioria das pessoas mais baixa arquivos do que envia. Por exemplo: Se você optar pelo plano de 50 Mega, sua velocidade de upload será de 25 Mega. Mesmo nesses casos o processo será feito de maneira rápida, não se preocupe.


Mas e então, Vivo Internet 50 Mega realmente vale a pena?


Tudo vai depender de quando, como e onde você vai utilizar. O mais bacana é que os serviços da Vivo possuem a opção de combo. Como uma opção de praticidade e economia, você pode recorrer a eles. Se sua preferência é passar o fim de semana em casa, assistindo Netflix, recomendamos que tenha um plano mais veloz. Entretanto, o plano de 50 Mega já garante um excelente aproveitamento.

Só recorra a serviços mais completos, se realmente tiver mais de três dispositivos conectados na internet. A fibra óptica é extremamente rápida e estável. Dificilmente os usuários terão algum problema com travamento ou queda de conexão.

Para contratar o seu plano Vivo Fibra, basta entrar no site da provedora. É importante dar uma navegada nas páginas e procurar informações extras sobre cada um dos planos e serviços oferecidos. Normalmente, a própria página responde as principais dúvidas em um setor específico chamado “dúvidas frequentes”. Lá estarão as principais perguntas de outros clientes que desejam saber detalhes sobre o produto.

Por fim, não se esqueça de checar a disponibilidade da Fibra Óptica em sua cidade. No rodapé do site você encontrará três opções de assinatura. Comprar pelo telefone, pelo chat, ou solicitar para que a própria Vivo entre em contato com você.

Com essas dicas, é besteira ficar sofrendo com conexão lenta! Contrate já um plano Vivo Internet 50 Mega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário