quinta-feira, 21 de junho de 2018

Net Combo: Conheça as vantagens do combo da net


Já ouviu falar do Net Combo? Ele é um novo serviço que tem revolucionado o setor das telecomunicações. Isso porque a empresa oferece uma dinâmica 3 em 1: Um pacote que inclui TV por assinatura, telefonia fixa e internet banda larga. Com um excelente qualidade em seu desempenho, o Net Combo tem conquistado muitos brasileiros devido às suas vantagens indiscutíveis. Conheça:

Net combo: Mais economia



Todo mundo sabe que contratar serviços avulsos acabam ficando bem mais caros. Para quem é fã de assistir um filme ou uma série no final de semana, sabe muito bem quanto isso custa ao final do mês. O mais bacana é que dá pra economizar com a Net. Com certeza você sentirá a diferença quando suas faturas chegarem.

Mais praticidade e controle de gastos

Embora você tenha uma planilha ou uma agenda com todas aos seus gastos mensais anotados, acredite: Uma hora o outra, com tanto boleto a gente acaba se atrapalhando. Que tal reduzir 3 contas em 1? Essa é outra facilidade do Net Combo. Você não precisa se preocupar em pagar vários boletos. Os serviços contratados já vêm inclusos em uma única fatura. Super mais prático, não é?

Qualidade e entretenimento

Independente do plano que você contrate, terá todo o suporte para quaisquer tipos de problema. Quase todos os canais da TV por assinatura são em Alta Definição, o que torna a Net um diferencial em detrimento aos concorrentes: HD e preço bom, porque isso é muito importante, não é mesmo? Você pode adquirir a opção que mais se adequar às suas necessidades e ao seu bolso.
Se você não usa tanta internet assim, mas gosta de estar antenado em diversos programas de TV, recomendamos o plano Fácil HD que conta com 5 Mega de Internet mais 111 canais para você assistir à vontade!
Agora se você precisa baixar arquivos mais pesados como vídeos e softwares, a orientação é que o usuário adquira o plano Mix HD, com 211 canais e mais 35 Mega de Internet. É muita praticidade.

Sistema NOW

Além de todas essas vantagens, NET conta agora com o sistema NOW, é um serviço de streaming que dispõe de mais de 30 mil conteúdos online entre séries, filmes, desenhos e programas de TV. É como se fosse um Netflix. Bem bacana, vale muito a pena conferir.

Como faço para adquirir meu Net Combo? 

O primeiro passo é verificar se há disponibilidade do serviço na sua cidade. Para isso, entre no site da Net Combo e coloque sua localização. Se no seu município a Net ainda não estiver atuando, você será redirecionado aos planos da Claro.
Você pode preferir falar com um atendente online, fica bem fácil de tirar as dúvidas e saber mais informações a respeito dos planos de seu interesse. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento para realizar a contratação de um dos serviços.
Institucional Net: Considerada uma das maiores operadoras do Brasil, a Net pertence ao grupo América Móvel. Atualmente está disponível em mais de 200 cidades e regiões metropolitanas do país, oferecendo pacotes de serviços que abrangem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de maneira extremamente convergentes. Vista como líder em Tv por assinatura, também tem apresentado um crescimento significativo em telefonia fixa.
Atualmente é a operadora que mais recebe assinaturas oriundas de outras empresas. Foi criada em 1991 e tem se destacado no mercado pelo seu trabalho dinâmico, inovador e pioneiro, buscando sempre novas tecnologias ao se adequar nas novas tendências da internet banda larga.

Ter um plano da Net é vantajoso de fato?

Você só vai descobrir se realmente testar. Quando falamos em Combo da Net vemos aí mais uma vantagem: É possível contratar o plano por um determinado período para testar se ele realmente vale a pena. Assim você consegue ter noção do desempenho do pacote e se ele realmente vai atender todas as suas necessidades.
Tá esperando o que para contratar seu plano? Entre em contato com a Net Combo agora mesmo e escolha o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário