sexta-feira, 13 de abril de 2018

Trabalhar em casa


Segundo o site da Wikipedia é possível trabalhar em casa de três formas: sendo empregado, sendo freelancer ou como empresário de uma empresa que tem sede em sua residência.

Apenas algumas décadas atrás, a grande maioria das oportunidades de trabalho em casa estava longe de ser lucrativa.
Segundo o site da UOL, é importante você se informar e ser uma pessoa organizada para trabalhar em casa.
Algumas das ofertas de emprego do tipo “pegadinha” do passado incluem esquemas de desconto de cheques, compras misteriosas, “empregos” de faturamento médico que exigem que você compre software de computador caro e trabalhos de artesanato que lhe pedem para desembolsar o dinheiro por materiais antes você começou.

Se você quer trabalhar em casa, indico o curso Viver melhor agora.



Assistente virtual
Com tantas empresas operando principalmente, ou mesmo completamente, on-line, não é de admirar que muitos contratem assistentes virtuais para ajudar a mantê-los organizados e concluir tarefas administrativas.
Embora os trabalhos dos assistentes virtuais variem drasticamente, as tarefas podem incluir compor e responder a e-mails, criar e distribuir documentos relacionados a negócios, responder a consultas de mídia e negócios, escrever e criar conteúdo e muito mais.
No entanto, o que você vai ganhar depende de quem você trabalha e do nível de habilidade necessário para suas tarefas diárias.

Desenvolvedor Web
É bastante fácil criar seu próprio site se você aproveitar as muitas oportunidades de aprendizado gratuitas on-line.
No entanto, grande parte da população não está preparada para construir seu próprio site ou não tem tempo. É por isso que muitas pessoas ganham a vida criando sites e blogs para outras pessoas.
De acordo com o BLS, cerca de 16% dos desenvolvedores web eram autônomos em 2016, com a grande maioria capaz de trabalhar em casa, ou em qualquer lugar com um laptop e Internet rápida.

Escritor freelancer
Mais do que nunca, os escritores são necessários para formular artigos de notícias, criar conteúdo e criar ideias criativas que preencham as páginas de quase todos os sites da Internet.
A experiência da escrita é muito útil, mas o que você realmente precisa para começar é a ambição, a capacidade de encontrar um ângulo único em eventos que acontecem todos os dias.
Embora as taxas por escrito variem dependendo do trabalho e do freelancer, muitos escritores ganham pelo menos US $ 150 por artigo e alguns ganham até US $ 1.500 por peça acabada.

Blogger
Tornar-se um blogueiro é diferente de qualquer outro trabalho em casa, pois você tem que que se expor e construir sozinho.
No entanto, há muito potencial para os escritores que são capazes de criar um público-alvo, expandir seu site e encontrar uma maneira de monetizá-lo e começar a ganhar uma renda.
Ainda melhor, possuir um blog pode ser uma maneira barata de começar seu próprio negócio, com domínios custando uma média de US $ 12 por ano e hospedagem custando apenas US $ 7,99 por mês.


Encontrando Real
  Trabalhos fora de casa Além dos listados acima, outros sites que oferecem ofertas de emprego incluem Monster.com, Indeed.com, Guru.com, iFreelance.com e Freelanced.com.
Ao pesquisar um site de emprego tradicional, como o Monster ou o Indeed, use palavras-chave como "telecommute" ou "work-from-home" e insira "anywhere" ou "remote" no campo location.
Referências ajudam também, especialmente se você puder listar qualquer pessoa que tenha supervisionado o trabalho que você tenha feito em qualquer um desses campos.

Se você se interessou e quer aprender como trabalhar em casa, indico o Curso Viver Melhor Agora

Por que o marketing de afiliados é o caminho para trabalhar em casa

O marketing de afiliados, que simplesmente está vendendo produtos de outras pessoas na Internet, é de longe a maneira mais agradável de ganhar dinheiro em casa que já foi concebido.
Você decide em qual segmento de negócio você trabalha, quando trabalha, o que você trabalha, e tudo sem um chefe exigente lhe dizendo como fazer as coisas.
No entanto, se você tem um espírito empreendedor, é criativo, disciplinado e autodirigido, o marketing de afiliados pode ser um sonho tornado realidade.
E a quantidade de renda que você pode ganhar no conforto da sua própria casa é ilimitada.


Quer aprender a trabalhar em casa?

Curso Viver Melhor agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário